Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Enquete

Na Semana do Ovo, consumo do produto deve subir, dizem internautas

Enquete realizada por Avicultura Industrial aponta resultado regular para a ação de marketing.

Na Semana do Ovo, consumo do produto deve subir, dizem internautas

A Associação Paulista de Avicultura e o Instituto Ovos Brasil realizaram em outubro a “Semana do Ovo” – de 07 a 12/10 – com o objetivo de fomentar o consumo do produto no Brasil. De acordo com enquete realizada por 15 dias pelo site Avicultura Industrial, a campanha – que terá seu resultado divulgado em alguns dias – deve apresentar resultados regulares. 45,6% dos internautas acreditam que a Semana do Ovo deve elevar moderadamente o consumo e melhorar a impressão do ovo. Já 28,2% acreditam que a ação vai provocar notável mudança no consumo de ovos no Brasil. Já  26,2% acreditam que a campanha não vai alterar em nada o consumo de ovos no País.

Nova enquete já está disponível no site. Participe!