Respaldado por um crescimento percentual na casa de dois dígitos, em linha com o forte desempenho do mercado veterinário no ano passado, o Laboratório Biovet consolidou as principais metas para 2012 junto à equipe, durante convenção anual realizada em Itu (SP). O evento reuniu colaboradores de todos os departamentos (recursos humanos, controle de qualidade, centro de pesquisa etc.) e das unidades de negócio da empresa: pecuária, avicultura, pet e internacional.
Durante a convenção, a diretoria, as gerências e as equipes técnicas, comerciais e de marketing da empresa puderam compartilhar os dados preliminares de desempenho que indicam que o Laboratório Biovet atingiu as metas de crescimento estabelecidas para 2011, como já acontecera no período fiscal anterior. O balanço completo será publicado no Diário Oficial nos próximos meses, em conformidade com as regras que gerem as empresas “S/A”.
Os resultados levam em consideração a consolidação internacional da marca; o crescimento na pecuária, cujas soluções atendem os principais mercados deste segmento; o sucesso da linha pet, que conquistou ampla penetração nacional, com ênfase em produtos que garantem o bem-estar dos animais; e a liderança na avicultura, com destaque para o setor de matrizes e para inovações que abrangem todos os segmentos avícolas (postura comercial, frango de corte etc.).
Segundo o Médico Veterinário Hugo Scanavini Neto, Diretor Executivo do Laboratório Biovet, “todas essas conquistas técnicas, comerciais e de marketing, somadas a diversas ações internas de cunho organizacional, tendo em vista principalmente a sustentabilidade da operação, têm permitido que o Laboratório Biovet realize uma série de investimentos estruturais e estratégicos, cujos resultados serão apresentados em curto e médio prazos”.
Assim, em pé de igualdade com os maiores “players” internacionais, o Laboratório Biovet está preparado para servir às necessidades de todos os seus clientes, que necessitam de soluções em produtos e serviços que atendam às crescentes demandas e exigências dos mercados interno e externo.