Alunos e professores vencedores participam de cerimônia de entrega do prêmio nesta terça (07/12), em Brasília.
Educação
Prêmio Técnico Empreendedor
Compartilhar essa notícia
Alunos e professores vencedores da edição 2010 do Prêmio Técnico Empreendedor participam, nesta terça-feira, 7 de dezembro, em Brasília, da cerimônia de entrega do prêmio, que busca promover o fortalecimento do empreendedorismo e cooperativismo nas escolas públicas de educação profissional.
Realizado desde 2002, o prêmio é resultado de parceria entre os ministérios da Agricultura e da Educação, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Banco do Brasil. Em cada etapa vencedora, o primeiro lugar receberá R$ 8 mil, o segundo, R$ 6 mil; e o terceiro, R$ 4 mil. Os professores também concorrem e podem receber de R$ 1 mil a R$ 3 mil.
Leia também no Agrimídia:
- •Governo lança programa para ampliar exportações do agro pelo Pacífico
- •Queda no custo da ração alivia avicultura no Egito, mas dependência externa persiste
- •COESA discute biosseguridade e cenário da Influenza Aviária no Espírito Santo
- •Cobb-Vantress promove treinamento técnico para equipe da Tecavi no Peru
Relacionados
Mercado internacional























