Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Marca a venda

Unilever faz planos para vender a marca "Chicken Tonight" na Europa. Empresa está focada no mercado de higiene pessoal.

A Unilever está fazendo planos para vender sua marca “Chicken Tonight”, dando continuidade à tendência recente de renovar a sua carteira de alimentos. A empresa também explora novas possibilidades dentro do setor de higiene pessoal.

A marca “Chicken Tonight”, junto com a marca de molhos “Ragu” são avaliadas entre 30-40 milhões de libras (US$ 47-63 milhões). “Estamos avaliando opções estratégicas para as marcas no Reino Unido e Irlanda”, disse um porta-voz da empresa. “Nós avaliamos periodicamente o desempenho das nossas marcas no mercado e consideramos todas as opções ao prever o seus futuros”.

Segundo a Unilever, as vendas de “Chicken Tonight” caíram nos últimos anos. Atualmente, a empresa tem feito mais investimentos na área de higiene pessoal, porém, os alimentos ainda compõem mais da metade de sua receita. As informações são do site internacional Watt.