Evangevaldo dos Santos, informou, por meio de nota à imprensa, que pediu demissão de seu cargo esta semana.
Entidades
Presidente da Conab pede demissão
Compartilhar essa notícia
O presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Evangevaldo dos Santos, informou, por meio de nota à imprensa, que pediu demissão de seu cargo esta semana.
De acordo com a nota, ele entregou seu pedido de demissão ao Palácio do Planalto, em “caráter irrevogável”, no dia 07 de fevereiro, terça-feira passada.
O motivo para a demissão, segundo a nota, seria colaborar na coordenação da campanha à prefeitura municipal do pré-candidato Deputado Jovair Arantes (GO), líder do PTB na Câmara Federal.
Leia também no Agrimídia:
- •Queda no custo da ração alivia avicultura no Egito, mas dependência externa persiste
- •COESA discute biosseguridade e cenário da Influenza Aviária no Espírito Santo
- •Cobb-Vantress promove treinamento técnico para equipe da Tecavi no Peru
- •Produção de carne suína em SC avança com tecnologia, mas enfrenta concentração e queda no número de produtores
Assuntos Relacionados CONAB
Relacionados
Mercado internacional























