A iniciativa inédita terá como parceiros a Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA), do Mapa, e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do MCT.
Ministros lançam programa de R$ 120 milhões para pesquisas em defesa agropecuária
Redação (22/10/2008)- Os ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes e da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende, lançam o programa Defesa Agropecuária: Mais Ciência, Mais Tecnologia, nesta quinta-feira (23), às 11 h, no auditório da sobreloja do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
Pelo programa serão investidos R$ 120 milhões, durante três anos, em projetos de pesquisa para ampliar e melhorar as ações de defesa agropecuária. A iniciativa inédita terá como parceiros a Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA), do Mapa, e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do MCT.
Serviço
Lançamento do programa Defesa Agropecuária: Mais Ciência, Mais Tecnologia
Data: 23.10.2008
Hora: 11 horas
Local: Auditório da sobreloja – Mapa – Esplanada dos Ministérios – Bloco “D”
Leia também no Agrimídia:
- •Professor da UPF conquista reconhecimento internacional no maior congresso mundial de suinocultura
- •Carne suína primária cresce no varejo britânico apesar da queda no consumo total
- •Coreia do Sul autoriza exportação de vacina contra Peste Suína Africana
- •Avicultura de Goiás registra melhor resultado da série histórica no início de 2026























