Os produtores agropecuários parlisaram a venda de grãos e gado bovino, os efeitos começam a surtir efeito no mercado.
Novos protestos na Argentina
Compartilhar essa notícia
Redação (23/03/2009) – Produtores agropecuários da Argentina prosseguiram, ontem, com seus protestos nas estradas dos país, no segundo dia da greve comercial pela redução dos impostos às exportações de grãos. As manifestações ocorrem em diversos pontos do país e incluem a interrupção do tráfego de veículos, como em Gualeguaychu, na província de Entre Ríos.
A greve envolve a paralisação da venda de grãos e gado bovino por sete dias, cujos efeitos serão sentidos nos mercados e portos a partir de hoje.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março























