Destaque Todas Páginas
Evento

Qualidade dos grãos armazenados

Simpósio Pós-Colheita discute melhorida da qualidade dos grãos armazenados em Rondonópolis (MT).

Compartilhar essa notícia

Melhorar a qualidade dos grãos armazenados é o objetivo do 3º Simpósio Mato-grossense de Pós-Colheita, que vai acontecer na próxima semana em Rondonópolis (MT). Na quarta-feira (11/11), o coordenador-geral de Cereais e Culturas Anuais da Secretaria de Política Agrícola (SPA) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Silvio Farnese, profere palestra sobre Políticas Agrícolas para o Setor de Pós-colheita Brasileiro. E no dia 12 (quinta-feira), Denise Deckers, assessora de Gestão Estratégica do Mapa, falará sobre Certificação de Unidades Armazenadoras de Grãos.

Denise adianta que vai abordar as vantagens de uma unidade certificada frente aos seus concorrentes e associa a imagem do produto à conformidade do serviço, às normas e regulamentos pré-estabelecidos pelo Mapa.

Promovido pela Associação Brasileira de Pós-colheita (Abrapós), o encontro também tratará de temas como conservação de grãos, bioenergia, secagem, aeração, controle de pragas e comercialização dos grãos.

Assuntos Relacionados
colheitagrãos

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327