Grupo Big Frango inicia nesta semana o planejamento de importantes eventos em 2009.
II Seminário Técnico e V Big Integração
Redação (13/01/2009)- Uma Comissão Organizadora, liderada pelo Diretor Agropecuário do Grupo Big Frango, Valter Bampi, inicia nesta semana o planejamento do II Seminário de Atualização Técnica de Produtores e o V Big Integração. Os eventos devem acontecer durante a Feira de Exposições da Sociedade Rural do Paraná, em Londrina, na primeira quinzena de abril.
O II Seminário Técnico de Produção, que no ano anterior reuniu mais de 500 produtores integrados da empresa, deve manter o mesmo padrão, abordando temas ligados ao manejo/bem estar avícola e informações relevantes. Os temas terão foco e reforço aos Check-Lists já adotados pela Equipe de Assistência Técnica da empresa
O V Big Integração é um evento que premia os melhores criadores de frango de corte, espalhados nos municípios do Norte do Paraná, relativos ao ano de 2008.
Leia também no Agrimídia:
- •Avicultura de Goiás registra melhor resultado da série histórica no início de 2026
- •Nanopartículas de cobre aumentam aderência de agroquímicos e podem melhorar eficiência de fertilizantes
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais
A idéia deste ano é realizar os dois eventos juntos, finalizando com um coquetel de confraternização.























