As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, no período de 06 a 31 de outubro de 2008, na Secretaria de Pós-Graduação do Instituto.
Instituto Biológico abre vagas para curso de Pós Graduação
Compartilhar essa notícia
Redação (16/09/2008)- O Instituto Biológico da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, oferece curso de pós-graduação "strictu sensu", nível Mestrado na área Multidisciplinar em "Sanidade, Segurança Alimentar e Ambiental no Agronegócio". O programa credenciado pela CAPES está com processo seletivo aberto para o biênio 2009-2010.
As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, no período de 06 a 31 de outubro de 2008, na Secretaria de Pós-Graduação do Instituto Biológico, situado à Avenida Conselheiro Rodrigues Alves 1252, Vila Mariana, São Paulo (SP), das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 16 horas.
www.biologico.sp.gov.br/posgraduacao
Leia também no Agrimídia:
- •Cuiabá sedia simpósio para discutir custos, inovação e sanidade na suinocultura
- •Professor da UPF conquista reconhecimento internacional no maior congresso mundial de suinocultura
- •Carne suína primária cresce no varejo britânico apesar da queda no consumo total
- •Processamento de soja no Brasil deve crescer em 2026 impulsionado pela demanda interna
Assuntos Relacionados curso
Relacionados
Suinocultura Industrial























