Destaque Todas Páginas

Entidades discutem na 2a feira incentivo ao consumo de suínos

Entre elas estão a divulgação das qualidades da carne e uma possível redução no preço do produto.

Compartilhar essa notícia

Redação (30/06/06) – Representantes de várias entidades do agronegócio e do varejo discutem na próxima segunda-feira, em São Paulo, estratégias de incentivo ao consumo da carne suína.

Entre os participantes do encontro estarão representantes da Associação Brasileira de Supermercados, da Federação da Agricultura do Estado de Santa Catarina (Faesc), da Aurora Alimentos e de associações de produtores de suínos regional e nacional. O encontro será realizado no Grande Hotel Wyatt, às 14h30.

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327