Destaque Todas Páginas

Suinocultores do RS propõem criação de Conselho Paritário

Com a intenção de diminuir as diferenças e atritos entre produtores e indústrias, a Associação dos Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs) propõe a instalação de um Conselho Paritário do Setor Suinícola.

Compartilhar essa notícia

Redação SI (12/03/07) – A proposta foi encaminhada ao coordenador da Frente Parlamentar Integrada do Agronegócio (Frenteagro) durante a Assembléia Geral Ordinária da entidade, realizada na sexta-feira (09-03), no município de Estrela. A estrutura, segundo o deputado estadual Jerônimo Goergen (PP), teria o mesmo princípio do Conseleite, que trouxe resultados importantes no consenso sobre o preço do litro do leite entre agricultores e indústria.

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327