O evento ocorreu na última semana, e contou com grande participação de produtores da região.
Uniquímica realizou curso de Debicagem em Mirandópolis
Compartilhar essa notícia
Redação (21/09/06)- Mirandópolis, no interior de São Paulo, sediou mais uma etapa do Ciclo de Palestras sobre a prática de Debicagem, promovido pela Uniquímica. O evento ocorreu na última semana, e contou com grande participação de produtores da região. Segundo o Zootecnista Gonçalo Palone, da Uniquímica, a grande presença ao curso demonstra a conscientização do produtor para esta importante prática. “Estamos em busca constante pelo aperfeiçoamento, e nosso objetivo é melhorar os índices zootécnicos da produção”, destacou. “Esta prática tem auxiliado e muito nestes resultados e é com grande satistação que percebemos como os produtores têm dado importância à Debicagem”, destacou.
Leia também no Agrimídia:
- •Avicultura de Goiás registra melhor resultado da série histórica no início de 2026
- •Nanopartículas de cobre aumentam aderência de agroquímicos e podem melhorar eficiência de fertilizantes
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais
Assuntos Relacionados curso
Relacionados
Avicultura Industrial
CNA discute desafios para o escoamento da safra brasileira
Avicultura Industrial
Empresa ucraniana assume controle da maior produtora de aves da Grécia
Avicultura Industrial























