Rodrigues recebe parlamentares do Japão para discutir agronegócio.
Perspectivas de uma aproximação comercial
Compartilhar essa notícia
Da Redação 28/04//2004 – 08h49 – O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, se reúne hoje, dia 28, às 16h, em seu gabinete, em Brasília, com parlamentares do Japão integrantes da cúpula do Partido Liberal Democrata Japonês (Jimintou). A comitiva é liderada pelo senador Shin Sakurai, presidente do Comitê de Pesquisa de Comércio de Produtos Agrícolas, Florestais e Pesqueiros do Jimintou. Foi também minisitro do Meio Ambiente do Japão. Eles vão discutir as perspectivas de uma maior aproximação entre os dois países na área do agronegócio. Em pauta também as negociações junto à Organização Mundial do Comércio (OMC).
Leia também no Agrimídia:
- •Prêmio do óleo de soja permanece no piso histórico, aponta Cepea
- •Brasil consolida frente exportadora múltipla em proteína animal diante de riscos sanitários globais
- •Austrália confirma segundo caso de influenza aviária no continente e reforça medidas de contenção
- •Reino Unido publica diretrizes de apoio financeiro para reforço da biossegurança avícola
Relacionados
Suinocultura Industrial
Agroindústria absorve impactos externos e mantém trajetória de crescimento
Suinocultura Industrial
República Dominicana certifica 27 propriedades suínas livres de PSA
Suinocultura Industrial























