Tereza Cristina informou em suas redes sociais que está recuperada e passa bem
COVID-19
Ministra da Agricultura testa negativo para a COVID-19
Compartilhar essa notícia

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, testou negativo para a covid-19 nesta segunda-feira. Por meio das redes sociais, ela disse que está bem, recuperada, e que vai retornar com os compromissos oficiais.
Tereza Cristina testou positivo na última terça-feira, dia 08, e cancelou seus compromissos presenciais.
Essa é a segunda vez que a ministra contrai covid. A primeira foi em setembro de 2021.
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março
Tereza Cristina está escalada para integrar a comitiva presidencial na viagem à Rússia, mas ainda não informou se a agenda será mantida ou não.























