Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Phibro Saúde Animal lança aplicativo Phibro Master Science, com foco em aves e suínos, em Chapecó (SC)

O objetivo do aplicativo é gerar conteúdo e informação de valor agregado, networking com os principais formadores de opinião e decisões da indústria de aves e suínos.

A Phibro Saúde Animal lançou nova versão da plataforma Phibro Master Science (PMS), que engloba serviços e produtos para os negócios de aves e suínos, no dia 4 de abril, em Chapecó (SC). O objetivo do aplicativo é gerar conteúdo e informação de valor agregado, networking com os principais formadores de opinião e decisões da indústria de aves e suínos.

“Relançamos a PMS, pois sentimos essa necessidade no mercado, uma plataforma de valor para os clientes da Phibro que busca prover conhecimento e serviços que contribuam para melhoria de suas atividades e operações, contribuindo para um crescimento contínuo e sustentável dos negócios. Esses profissionais buscam nas empresas de saúde e nutrição um suporte quanto a qualidade e resultados de eficácia dos produtos ofertados, bem como uma fonte de informação e conhecimento que os permitam resolver seus problemas e melhorar suas operações quanto a rentabilidade e produtividade, e a PMS oferece esse leque de serviços”, explica Maurício Graziani, diretor da Phibro.

Para apresentar a ferramenta ao mercado, a Phibro reuniu grandes nomes, como José Luiz Tejon, diretor do núcleo de agronegócio da ESPM e Maurício Nogueira, diretor da Agroconsult para falar sobre o mercado de frango – perspectivas para o mercado global; e a integração das cadeias, inovação tecnológica e superação – o agronegócio do presente será o resultado do futuro, além das palestras, Maurício Graziani, diretor da Phibro e Daniel Vidiri, gerente nacional de vendas da Phibro receberam os participantes para a experiência PMS.

Saiba mais sobre a Phibro Master Science (PMS)
A ferramenta oferece conteúdo atualizado e todo domínio técnico-científico disponível online para ajudar a elevar o desempenho da produção animal e está ligada a quatro pilares: Análise de Ração (PhibroLab e Phibro Quest); Educação Continuada (eventos científicos e treinamentos in company); Elaboração e Monitoria de Programas Sanitários e Performance (soluções em vacina, anticoccidianos, terapêuticos, melhoradores de performance e softwares de avaliação); e Assessoria Técnica e Mercadológica (regulatório, trade e científica).