O leitão recém-nascido é considerado fisiologicamente imaturo, sendo sua capacidade termorreguladora subdesenvolvida. Ao nascer, o leitão perde temperatura e, para recuperá-la, leva um certo tempo, que é determinado, entre outros aspectos, pela temperatura ambiente. Para se evitar essa perda de calor, o ideal é fornecer uma fonte de calor aos leitões, com um sistema de alta eficiência. Levando em consideração a necessidade de bem – estar do animal, a Forluz Resistências Elétrica apresentará na AveSui 2017 seu sistema de aquecimento para leitões que funciona como um efeito estufa.
O sistema de aquecimento da Forluz é feito através de resistência elétrica, quebrando as partículas do ar frio e controlando a temperatura necessária, assim oferecendo mais conforto para o animal, maior produtividade e economia de energia. Além disso, o equipamento oferece melhor controle de funcionamento, com temperatura necessária para cada idade do animal. Como consequência, o equipamento colabora significativamente com um crescimento mais rápido e saudável, maior índice de produtividade, evitando morte por esmagamento, e menor ocorrência de doenças respiratórias e entéricas. Para consultar outros produtos oferecidos para granjas acesse o site www.forluzfranca.com.br .
Palco de inovações tecnológicas, novidades e bons negócios, a AveSui América Latina manterá sua força de feira de negócios do setor avícola e suinícola nos dias 25, 26 e 27 de abril, extremamente focada em um público qualificado e que busca na feira inovações e realização de negócios. Acesse o site e saiba como participar www.avesui.com .
Serviço:
AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de abril de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
Realização: Gessulli Agribusiness