Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Merial realiza palestra para estudantes da FATEC de Botucatu

Ação levou experiência e conteúdo atualizado de mercado para estudantes do curso de Tecnologia em Agronegócios da Faculdade de Tecnologia de São Paulo.

Merial realiza palestra para estudantes da FATEC de Botucatu

A Merial reforçou mais uma vez sua parceria e compromisso com a educação de universitários. Com o intuito de promover uma aproximação cada vez maior na formação de jovens estudantes a empresa, líder mundial em saúde animal, realizou a palestra “Como o Brasil se tornou o maior exportador mundial de carne de frango”. O evento foi realizado no último dia 31 de agosto e ministrado para os alunos do primeiro e segundo ciclo do curso de Tecnologia em Agronegócios da FATEC, em Botucatu.

Mediada pelo Prof. Dr. Geraldo Nardi, a palestra foi proferida por Eva Hunka, coordenadora de Marketing da Merial, com apresentações técnicas direcionadas aos alunos de tecnologia. O principal objetivo foi garantir conteúdo atualizado para apoiar a formação dos jovens, com a visão de um profissional especialista em temas voltados a atualidade. “O tecnólogo em agronegócio é um profissional de grande importância para o setor, que se encaixa no futuro da agropecurária brasileira fazendo interface entre a produção e o negócio.” afirma Eva.
Ainda segundo Eva Hunka, a iniciativa busca estreitar cada vez mais os laços entre a empresa e os estudantes. “Para nós da Merial, é extremamente importante essa proximidade com os futuros profissionais, trocando experiências e contribuindo para sua formação técnica. Nosso objetivo é itensificar ações como essa, estando cada vez mais presentes no dia a dia desses profissionais”, conclui.

Sobre a Merial

Merial é uma empresa líder mundial em saúde animal voltada à inovação, fornecendo extensa gama de produtos para melhorar a saúde e o bem estar de uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6500 funcionários com atividades em mais de 150 países em todo o mundo e mais de 2 bilhões de euros em vendas em 2014.