A Ilender do Brasil lança novo logotipo. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da empresa no mercado mundial através de maior fortalecimento de seus recursos humanos e renovação de tecnologias, infraestrutura e desenvolvimento de novos serviços, anuncia o Country Manager da Ilender do Brasil, Rogério Iuspa.
“Neste cenário de crescimento, era necessário reforçar a nossa imagem e renovar a nossa marca, conservando a essência cultural da Ilender. Esta novidade representa um novo momento da empresa de maior competitividade em âmbito global”.
Ele reforça que as decisões e investimentos da empresa terão foco cada vez maior na geração de valor para a cadeia produtiva como um todo através de seus talentos. “Nosso foco está no talento e em seu desenvolvimento exponencial, já que a experiência de nossos clientes depende, em grande parte, deste fator”, afirma o executivo.
Ele anuncia que a Ilender se prepara para dar um salto de crescimento na América Latina visando novos negócios, estruturação interna mais preparada, gerenciamento de talentos, ERP integrado de todos os países, gerenciamento online via corporativo e muito mais. “A nova logo marca o início de uma nova geração da empresa.”
Sobre a Ilender
Empresa multinacional, sediada no Peru, a Ilender é dedicada ao desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e aditivos nutricionais para a indústria de aves e suínos.
No mercado brasileiro oferece soluções nutricionais para aves e suínos atendendo as mais rigorosas normas de qualidade, gerando a confiança de clientes e respeitando o meio ambiente. Em avicultura, a empresa é uma líder do setor atendendo aos principais produtores da América Latina, entre muitos outros.
Seu portfólio é composto por produtos capazes de assegurar maior eficiência da produção de frangos, reprodutoras, poedeiras e perus. “Nossos produtos também contribuem com a sanidade do plantel, reduzindo riscos de enfermidades”, explica Iuspa.