A Choice Genetics Brasil enviou para a Argentina, em dezembro de 2013, mais uma carga de reprodutores de alto valor genético de todas suas linhagens puras. Duas exportações, principalmente de machos puros, estão sendo realizadas a cada ano para Argentina com o objetivo de levar o melhoramento genético desenvolvido aqui no Brasil e através das importações de sêmen congelado vinda da França, do Canada ou dos Estados-Unidos.
Após 06 anos de sua inauguração, a genética Choice Genetics conquistou cerca de 20% do mercado argentino e é hoje a empresa de genética de suínos que mais cresce naquele país. São hoje na Argentina 5 granjas núcleos e multiplicadoras, produzindo principalmente a matriz NAÏMA, já consagrada mundialmente.
A matriz Naïma adaptou-se muito bem nas condições da suinocultura da Argentina, tanto nas granjas modernas recentemente construídas quanto nas granjas mais antigas e vem conquistando cada vez mais os produtores devido à suas qualidades maternais e facilidades de trabalho.
Também em dezembro de 2013, a Choice Genetics realizou uma exportação de reprodutores para o Uruguai. Em 2014, já estão planejadas novas exportações para os países do Mercosul: Paraguai – onde a Choice Genetics é líder de mercado, Argentina e Uruguai.