Destaque Todas Páginas
Energia

Consumo de energia elétrica tem aumento de 2,7% em fevereiro

Destaque para consumo residencial teve taxa de 7,9%.

Compartilhar essa notícia
Consumo de energia elétrica tem aumento de 2,7% em fevereiro

Consumo de energia elétrica cresceu 2,7% em fevereiro, em comparação ao mesmo período de 2012, e atingiu 37,9 gigawatts/hora (GWh), segundo dados da Empresa de Pesquisa Energética (EPE). O consumo residencial foi o que teve maior expansão, com taxa de 7,9%, seguido do industrial que cresceu 2,4% e pelo comercial, que teve acréscimo de 5,9%.

Os dados mostram ainda que, em 2012, foram incorporados à base de consumidores residenciais aproximadamente 1,8 milhão de novas unidades, acréscimo de 3% em comparação à 2011.

Assuntos Relacionados consumo

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327