Ainda receoso devido às últimas perdas, o mercado de suínos no Brasil espera ganhar mais confiança nos próximos meses e projeta investimentos para o segundo semestre de 2013. Mesmo tímidas, as aplicações esperadas passam diretamente pela busca dos produtores por tecnologia e automação, característica importante para manter o setor movimentado e em desenvolvimento.
Preparada para este cenário, a Big Dutchman Brasil atuará ao lado dos produtores como sempre fez, levanto até eles novas tecnologias, soluções e melhorias de produtos. A equipe da multinacional também está se especializando e buscando novos conhecimentos. Assim, os clientes terão a disposição muitas vantagens, poderão aperfeiçoar os ganhos e evitar desperdícios.
“A Big Dutchman tem se voltado para o mercado de suínos, não como uma linha complementar de vendas, mas sim com a dedicação que o mercado exige. Com preços competitivos, estamos trazendo o que há de mais moderno para o setor e disponibilizando as reais adaptações necessárias ao Brasil”, revela Vilceu Almeida de Oliveira, gerente comercial do departamento de suínos da multinacional.
“Continuaremos apostando na inovação e modernização da atual cadeia produtiva, esperando a volta de crescimento do mercado e liberação de novos investimentos”, completa Ricardo Santanna, diretor geral da Big Dutchman Brasil.