A BioGene® alcançou neste mês de Outubro a marca de um milhão de sacos de milho vendidos. Essa conquista é fruto da rápida aceitação dos produtos da marca pelos produtores de todo o Brasil, que alcançaram excelentes resultados em suas lavouras, tanto de grão quanto de silagem.
Inúmeros investimentos tem sido feitos pela BioGene em estrutura, pessoas no campo, produtos e tecnologias, com o único objetivo de estar mais próximo da distribuição e do agricultor. Além de se consolidar no mercado de milho, com mais de quinze híbridos que atendem as mais variadas necessidades dos agricultores, a partir da próxima safra, a BioGene também atuará no mercado de soja. Serão oferecidas cinco cultivares com alto potencial produtivo, todas com a tecnologia Roundup Ready®.
Desde o seu nascimento, em Dezembro de 2007, a marca BioGene investe no desenvolvimento de produtos competitivos, sementes de qualidade, tecnologia, serviços e uma eficiente distribuição. Estes fatores são chaves de sucesso da marca BioGene, que hoje é a marca que mais cresce no mercado brasileiro de sementes.