Destaque Todas Páginas

Indepêndencia fecha unidade em Campo Grande (MS)

Com a ação, empresa espera economizar R$ 18 milhões por ano.

Compartilhar essa notícia

Redação (04/02/2009)- O frigorífico Independência espera economizar R$ 18 milhões por ano com o fechamento de sua unidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, informou a Dow Jones Newswires. Como informou ontem o Valor, o fechamento é por tempo indeterminado e provocou a demissão de 400 funcionários. Outros 100 foram transferidos para as unidades de Nova Andradina e Anastácio, também no Estado.

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327