Destaque Todas Páginas

Ocesc festeja 35 anos com Fórum de presidentes de cooperativas de SC

Um balanço do selo de certificação de cooperativas será apresentado no evento.

Compartilhar essa notícia

Redação (30/08/06)- Uma das mais importantes entidades de representação das classes produtoras catarinenses a Organização das Cooperativas do Estado de SC (Ocesc) festeja 35 anos de funcionamento nesta quinta-feira, 31, a partir das 12 horas, no Hotel Cambirela, em Florianópolis, reunindo as principais lideranças do setor no FÓRUM DOS PRESIDENTES DE COOPERATIVAS DE SANTA CATARINA. Um dos destaques do Fórum será a homenagem às cooperativas fundadoras da Ocesc, informou o presidente Neivor Canton.
        
O programa inicia no dia 31 com recepção e almoço. Em seguida, às 13h30, será instalado o Fórum com pronunciamentos de lideranças; às 14 horas haverá palestra com o consultor Carlos Hilsdorf e às 15h30, intervalo. Às 16 horas será apresentado o balanço social consolidado das cooperativas catarinenses. Em seguida serão homenageadas as cooperativas fundadoras da Ocesc e aquelas agraciadas pelo prêmio da OCB/Globo Rural.
        
Um balanço do selo de certificação de cooperativas será apresentado às 17 horas, seguindo-se pronunciamentos de autoridades e encerramento dos trabalhos.  Às 20 horas haverá jantar de confraternização.
        
A segunda etapa do Fórum será cumprida no dia seguinte (1o de setembro) com discussão do planejamento estratégico das 8 às 10 horas; balanço das conquistas e desafios pelo presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), deputado federal Odacir Zonta, às 10h15  e encerramento às 11h30.
O fórum é promovido pela Ocesc com patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC).

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327