Para evitar esse tipo de ocorrência, a equipe técnica do Laboratório Biovet ministrou a palestra com bastante propriedade, riqueza de material e clareza de dados", informa André Pazos da Rocha, Médico Veterinário, Gestor do Conhecimento e Gestor de Frango de Corte da Gujão Alimentos. A atualização técnica constante de seus funcionários, não apenas os envolvidos diretamente com a produção de frango de corte, mas de todos, faz parte da filosofia da Gujão Alimentos. "Os sócios-proprietários da empresa, o Sr. Carlos Augusto Pimenta da Silva e a Sra. Cirene Moreno Ferreira, decidiram realizar mudanças na estrutura administrativa da empresa, adotando a governança corporativa baseada na gestão do conhecimento, adequando a empresa ao novo cenário competitivo mundial", explica André Pazos.
Para coordenar melhor e ampliar esses treinamentos foi criado o Instituto Gujão, presidido pela Sra. Cirene Moreno Ferreira. Além de cuidar do capital intelectual da empresa, a entidade vai aprofundar as ações sócio-ambientais, em parcerias com empresas privadas e instituições públicas.
Mas preocupações com a excelência na produção de frango de corte não param por aí. "A Gujão busca utilizar o que há de melhor em nutrição, genética e manejo. Para isso conta com equipe de consultores externos de nível internacional e seleciona os melhores parceiros fornecedores", explica. Segundo ele, o Biovet é um dos grandes parceiros da Gujão. "O Laboratório Biovet, além de ter em sua linha de produtos itens que se encaixam perfeitamente com as necessidades da nossa empresa, também oferece um acompanhamento próximo de sua equipe técnica com a nossa, permitindo manter estreito controle dos problemas sanitários".