Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Biosseguridade

O impacto do uso do material correto nos testes de detecção de Salmonella

Os materiais utilizados nos testes de detecção de salmonella não são todos iguais

O impacto do uso do material correto nos testes de detecção de Salmonella

.Utilizar produtos com problemas de esterilidade pode comprometer os resultados finais dos testes, assim como utilizar embalagens de coletas não apropriadas pode levar a contaminação cruzada durante o armazenamento, transporte e até durante o procedimento de coleta das amostras.

Para a bioBoaVista, fabricante de insumos para testes microbiológicos, dentro de um programa eficiente de monitoramento, qualidade é a chave para garantir os resultados de seus produtos -vendidos para os mercados interno e externo. Os swabs lenço umedecidos produzidos pela bioBoaVista são livres de contaminantes e estão dentro das normas exigidas tanto pelo MAPA, como pelos países importadores – o que garante mais economia rentabilidade nos lotes produzidos, e segurança para toda a cadeia produtiva.

“Garantimos a esterilização de nossos produtos com irradiação Gama e não por autoclavação. Isso garante maior segurança e praticidade, além do maior tempo de validade dos produtos. A esterilização por autoclavação dura até 15 dias, enquanto que a esterilização por irradiação permanece por até 1 ano” afirma Ana Luiza Luz, diretora da bioBoaVista.