Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Semana Nacional da Carne Suína

"Mais robusta, 3ª SNCS tem potencial para superar metas projetadas", diz diretor do GPA

Para Robson Parreira Matos, diretor Comercial de Perecíveis do GPA é possível superar a meta de 15% de aumento nas vendas de carne suína nas lojas do grupo durante a campanha. Segundo ele, a SNCS é uma iniciativa fundamental para que os consumidores entendam a qualidade e a importância da carne suína.

"Mais robusta, 3ª SNCS tem potencial para superar metas projetadas", diz diretor do GPA

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) quer ampliar em 15% suas vendas nesta edição da Semana Nacional da Carne Suína. Arrojada, a meta foi traçada a partir dos resultados obtidos pela campanha nos dois últimos anos: 77% de aumento de vendas em 2013 e mais de um milhão de novos clientes em 2014.

Para Robson Parreira Matos, diretor Comercial de Perecíveis do GPA, no entanto, há espaço para superar essa meta. “Nosso objetivo é crescer em 15% as vendas de carne suína do GPA, mas acredito que podemos ampliar em 30% nossas vendas do produto”, avalia. 

Matos foi uma dos oradores da cerimônia de lançamento da 3ª SNCS, realizada pela ABCS ontem, em São Paulo, e mostrou-se bastante empolgado com a campanha deste ano. “Essa é a terceira vez consecutiva que participamos dessa iniciativa da ABCS. Para nós é muito importante participar dessa campanha, pois queremos incentivar os produtores, fortalecer a economia brasileira e contribuir para a boa alimentação dos brasileiros”, afirmou.