O gerente comercial do GPA, David Buarque, apresentou durante almoço realizado em São Paulo, os resultados da 1ª Semana Nacional da Carne Suína e lançou para líderes e gestores da maior rede varejista a 2ª Semana Nacional da Carne Suína neste ano. Ele apresentou detalhes da agenda de atividades e as expectativas do GPA para aumento do consumo do produto em suas unidades em todo o país.
Os representantes do GPA puderam apreciar um almoço à base de carne suína preparado pelo consultor da ABCS (Associação Brasileira dos Criadores de Suínos), Daniel Furtado.
A coordenadora do PNDS (Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura), Livia Machado, classificou o almoço como o início dos trabalhos da 2ª Semana Nacional. “Nesta edição, visamos superar os excelentes índices do ano passado que chegaram a 77% de aumento nas vendas. Assim, será um ano de muito trabalho para todo o setor e estamos confiantes em grandes resultados”, avalia Livia.
Mercado Interno
2ª Semana Nacional da Carne Suína é lançada para líderes do GPA
Os representantes do GPA puderam apreciar um almoço à base de carne suína preparado por consultor da ABCS.