O evento, com abrangência regional, vai reunir os diversos segmentos do setor sucroalcooleiro de Piracicaba (SP).
Esalq promove evento para produtores de etanol
Redação (12/03/2009)- O Grupo de Estudos “Luiz de Queiroz” (GELQ), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) irá realizar, nos dias 18 e 19 de março, o Ciclo de Palestras “Gestão da Cadeia Produtiva do Etanol”. O evento, com abrangência regional, vai reunir os diversos segmentos do setor sucroalcooleiro de Piracicaba e região, envolvendo pesquisadores, professores, estudantes, técnicos, empresários, administradores e demais profissionais e instituições com atividades direcionadas para a agroindústria canavieira.
As palestras abordarão os mais recentes avanços na área de gestão e planejamento agrícola, abrangendo temas como otimização da colheita e controle de produção agrícola. As atividades acontecerão no Anfiteatro do departamento de Ciências Florestais da ESALQ.
Mais informações pelo telefone (19) 3429.4115 r. 38
Leia também no Agrimídia:
- •Cuiabá sedia simpósio para discutir custos, inovação e sanidade na suinocultura
- •Professor da UPF conquista reconhecimento internacional no maior congresso mundial de suinocultura
- •Carne suína primária cresce no varejo britânico apesar da queda no consumo total
- •Processamento de soja no Brasil deve crescer em 2026 impulsionado pela demanda interna























