Ministro participa do Brazil Summit.
Roberto Rodrigues fala em Nova Iorque sobre o agronegócio brasileiro
Compartilhar essa notícia
Redação (24/04/06)- O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, participa hoje, em Nova Iorque (EUA), do 2006 – Brazil Summit, promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. Ao meio-dia, ele fará palestra sobre a âncora que sustenta o superávit comercial brasileiro. O ministro vai mostrar o atual cenário do agronegócio brasileiro e as perspectivas do setor para os próximos anos. Amanhã (25), Roberto Rodrigues cumprirá agenda em Washington. Ente os compromissos, está um encontro com o secretário de Agricultura dos Estados Unidos, Mike Johanns, a participação no seminário sobre a experiência brasileira na produção de etanol e sua possibilidade de transferência, promovido pelo Banco Mundial (BID).
Leia também no Agrimídia:
- •Exportações de carne de frango já superam volume embarcado em todo junho de 2025
- •Porto de Paranaguá reforça liderança nas exportações de proteínas animais
- •Colheita do milho de inverno avança para 11% da área cultivada no Brasil, aponta Conab
- •Dólar sobe para R$ 5,18 e alcança maior valor desde março























