Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Agroceres PIC premia granja multiplicadora

A empresa premiou a propriedade suína que teve melhor índice de qualidade de produto entregue durante o ano de 2003.

James Acosta (à esq.), Gerente de Produção da Agroceres PIC; Celso Rogério de Souza, Gerente de Produção da granja Otaciano e José Luis Soares, Supervisor de Produção da Agroceres PIC.

Redação SI 16/04/2004 – 08h37 – Todo ano, a Agroceres PIC – empresa de melhoramento genético de suínos – avalia o desempenho das granjas suinícolas de sua rede nacional de multiplicação contratada e premia a que teve melhor índice de qualidade de produto entregue durante o ano.

Desta vez, a ganhadora foi a granja Otaciano, que pertence à Cooperativa Copercampos, de Campos Novos (SC), por ter obtido o melhor índice dentre as granjas avaliadas em 2003. Para se ter idéia, a granja Otaciano obteve uma taxa de  2,29% de reposição de matrizes retiradas – o que é considerado excepcional para uma média anual.

Além do reconhecimento público, o gerente de produção da granja, Celso Rogério de Souza, ganhou um fim-de-semana numa bela pousada na região serrana de Santa Catarina.

A avaliação é feita entre 20 granjas, que são multiplicadoras ou núcleos filiais da Agroceres PIC pelo Brasil. Mais informações sobre a Agroceres PIC através do fone (19) 3526.8546 ou no site www.agroceres.com.br