Redação AI 19/07/2004 – 05h00 – A Macedo, que pela décima vez consecutiva recebeu o prêmio Top Of Mind, do Instituto Mapa, lança um novo produto: a coxa e sobrecoxa desossada, nas versões congelada, temperada e resfriada. Assim a Macedo intensifica os investimentos em produtos de maior valor agregado e que facilitam o dia-a-dia do consumidor.
A estratégia segue uma tendência de mercado e os resultados conseguidos mostram que a empresa está no caminho certo. No caso dos produtos da Linha Temperada, as vendas praticamente triplicaram. De março de 2003 a março de 2004 o crescimento foi de 189%.
Esse sucesso é resultado de um cuidadoso processo, que começou antes mesmo do lançamento da Linha Temperada, em 1996. Em sessões de degustação, o consumidor opinou sobre a escolha do tempero, de sabor equilibrado e com um toque caseiro.
A coxinha da asa, o filezinho de peito e o coração são os preferidos pelos consumidores. Além deles, a empresa produz coxa, sobrecoxa, frango a passarinho, filé de peito e agora a coxa e sobrecoxa sem osso.