ASEMEG em parceria com a INVE promovem palestra em BH.
Melhoramento de suínos
Compartilhar essa notícia
Redação SI 24/08/2004 – A Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais – ASEMG, em parceria com a INVE NUTRIÇÃO ANIMAL LTDA , estará realizando no dia 02 de setembro, entre 16h e 17h, a palestra “Uso de butirato de sódio como melhorador do desempenho de suínos” ministrada por Paulo Portilho – Diretor da INVE Nutrição Animal Ltda.
A palestra acontece na Sede da Associação dos Suinocultores de Minas Gerais, localizada na Av. Amazonas, 6020, B. Gameleira.
Após a palestra, haverá a realização da Bolsa de Suínos seguida de coquetel.
Leia também no Agrimídia:
- •Carne suína primária cresce no varejo britânico apesar da queda no consumo total
- •Coreia do Sul autoriza exportação de vacina contra Peste Suína Africana
- •ABCS apresenta agenda para eleições e reforça articulação da suinocultura no cenário político
- •Pressão simultânea em preços, comércio externo e crédito reduz margem do produtor rural no Brasil
Assuntos Relacionados curso
Relacionados
Suinocultura Industrial
Agroindústria absorve impactos externos e mantém trajetória de crescimento
Suinocultura Industrial
República Dominicana certifica 27 propriedades suínas livres de PSA
Suinocultura Industrial
Setor suíno canadense apoia estratégia nacional de segurança alimentar
Suinocultura Industrial
Suíno vivo sobe para R$ 108/@ na Bolsa paulista
Suinocultura Internacional























