Cumprindo com o objetivo de investir continuamente no desenvolvimento de seus colaboradores, a Vetanco Brasil realizou mais uma edição de sua convenção anual de vendas. O evento, que envolveu toda a equipe comercial e técnica, aconteceu entre os dias 10 e 14 de fevereiro na capital do estado catarinense.
Nesta edição, o tema foi: FORTALECENDO NOSSA IDENTIDADE. Esse tema foi planejado visando o fortalecimento da característica que reconhecemos como um importante diferencial da Vetanco: O FOCO NAS PESSOAS, o olhar atento para as individualidades, para os valores de cada colaborador que compõe a Organização Vetanco. A Convenção de vendas é um momento importante no início de um ano que está começando cheio de oportunidades e desafios. O evento foi construído para atender aos seguintes objetivos: Desenvolvimento para equipe técnica e comercial; Apresentação do plano comercial e metas para 2020; e Alinhamento do posicionamento estratégico, comenta Daiane Müssnich, Gerente de Planejamento e Administração, coordenadora geral do evento.
O evento contou também com a presença do Vice-presidente da Vetanco S.A. Horacio Mancini, que fez a abertura do evento. Durante a semana, foram trabalhados temas referentes às estratégias de vendas, atualizações técnicas, apresentação de planos estratégicos e de metas, além de um trabalho vivencial, coordenado pela psicóloga Géssica Oltramari, que responde pelo setor de Gestão de Pessoas na Vetanco Brasil, que tratou do tema Cultura Organizacional Vetanco.