ASEMEG em parceria com a INVE promovem palestra em BH.
Melhoramento de suínos
Compartilhar essa notícia
Redação SI 24/08/2004 – A Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais – ASEMG, em parceria com a INVE NUTRIÇÃO ANIMAL LTDA , estará realizando no dia 02 de setembro, entre 16h e 17h, a palestra “Uso de butirato de sódio como melhorador do desempenho de suínos” ministrada por Paulo Portilho – Diretor da INVE Nutrição Animal Ltda.
A palestra acontece na Sede da Associação dos Suinocultores de Minas Gerais, localizada na Av. Amazonas, 6020, B. Gameleira.
Após a palestra, haverá a realização da Bolsa de Suínos seguida de coquetel.
Leia também no Agrimídia:
- •Cuiabá sedia simpósio para discutir custos, inovação e sanidade na suinocultura
- •Professor da UPF conquista reconhecimento internacional no maior congresso mundial de suinocultura
- •Carne suína primária cresce no varejo britânico apesar da queda no consumo total
- •Processamento de soja no Brasil deve crescer em 2026 impulsionado pela demanda interna
Assuntos Relacionados curso
Relacionados
Suinocultura Industrial
Cuiabá sedia simpósio para discutir custos, inovação e sanidade na suinocultura
Suinocultura Industrial
Agroindústria absorve impactos externos e mantém trajetória de crescimento
Suinocultura Industrial
República Dominicana certifica 27 propriedades suínas livres de PSA
Suinocultura Industrial
Setor suíno canadense apoia estratégia nacional de segurança alimentar
Suinocultura Industrial























