Diante do complicado cenário regulatório atual, as empresas de alimentação animal buscam profissionais com conhecimento específico em regulamentações vigentes e que possam responder tecnicamente pela qualidade da produção e pelos produtos fabricados.
Diante da oportunidade de complementar a formação de profissionais que atuam ou desejam atuar no setor industrial de alimentação animal, oferecemos esse curso compacto e introdutório sobre assuntos regulatórios. Estes conhecimentos poderão ser aplicados nas indústrias produtoras e importadoras de ração, premix, suplementos, concentrados, núcleos, aditivos, ingredientes e alimentação para animais de companhia.
O treinamento além de especializar os profissionais para atuarem nas áreas de registro e pós-registro de estabelecimento e produtos para alimentação animal, visa também introduzir conhecimento regulatório sobre qualidade e comércio exterior, além de atualidades e tendências do setor.
É uma excelente oportunidade para que os profissionais possam conhecer as particularidades do setor, trocar experiências e ampliar sua rede de contatos.
Duração: 8 horas – 8h30 às 17h30
Instrutor: M.V. Bruno Caputi (Coordenador Assuntos Regulatórios/Qualidade do Sindirações)
Vagas: 12 pessoas
Público alvo: Recém formados e profissionais que desejam aprender ou se especializar em assuntos regulatórios voltados ao setor de alimentação animal.
Investimento:
- R$500,00 associado Sindirações
R$550,00 não associado
Data do próximo curso:
→ 13 de maio de 2013
Local:
Sede do Sindirações (Prédio da FIESP)
Av. Paulista, 1313 – 10 andar – Cjs. 1050/1060
Bela Vista – São Paulo – SP
Telefone (11) 3541-1212 ramal 10
A inscrição inclui:
- ü Treinamento de 8 horas de duração;
- ü Material didático;
- ü Certificado;
- ü Almoço;
- ü 2 Coffee breaks.
Programa
- Introdução ao Setor de Alimentação Animal;
- Legislação e Fiscalização do MAPA;
- Registro de Estabelecimentos;
- Introdução as Boas Práticas de Fabricação;
- Registro de Produtos;
- Isenção de Registro de Produtos;
- Rotulagem;
- Processo de Importação;
- Processo de Exportação;
• Requisitos para Alimentação Animal com Medicamentos.
A ficha de Inscrição deverá ser enviada para o e-mail [email protected]
O boleto para pagamento será encaminhado para o e-mail indicado assim que a ficha de inscrição for recebida e terá o vencimento em até 5 dias úteis.
A emissão de 2ª via do boleto será tarifada.
Após o vencimento, a inscrição não paga será automaticamente cancelada, tendo como prazo limite de recebimento 5 dias antes do evento.
O cancelamento da inscrição poderá ser realizado até 72hs após o pagamento, com devolução de 70% do valor pago. Após esse prazo não restituímos o valor pago. O valor total pago somente será restituído no caso da não confirmação do curso por falta do preenchimento de no mínimo 10 vagas.