Destaque Todas Páginas

Inscrições para o 21o AgroEx continuam até 31 de março

No encontro de São Paulo serão promovidas palestras sobre programas do governo e comemoraçã aos 40 anos do Ceagesp.

Compartilhar essa notícia

Redação (26/03/2009) – As inscrições para o 21º Seminário do Agronegócio para Exportação (AgroEx), estarão abertas até o dia do evento, 31 de março, das 8h às 8h30, na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). Até lá, as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas no site www.agricultura.gov.br. Nesta edição, o AgroEx fará parte das comemorações dos 40 anos da Ceagesp.

O AgroEx tem como objetivo estimular a participação no mercado internacional de produtores, cooperativas, agroindústrias, associações, sindicatos, distribuidores e exportadores. No encontro de São Paulo serão promovidas palestras sobre programas do governo de apoio à exportação, linhas de financiamento, estratégias de promoção internacional, além de formas de integração contratual que auxiliam a cadeia produtiva no acesso ao mercado internacional.

O diretor do Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio, da Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SRI/Mapa), Eduardo Sampaio Marques, vai falar sobre oportunidades e desafios às exportações do agronegócio brasileiro.

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327