Destaque Todas Páginas

Mapa realiza 21o Seminário para Exportação em SP

Esta edição faz parte das comemorações dos 40 anos do Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).

Compartilhar essa notícia

Redação (27/03/2009) – Será realizado nesta terça-feira (31), o 21º Seminário do Agronegócio para Exportação (AgroEx), na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), em São Paulo/SP. Das 9h às 18h, produtores rurais, associados de cooperativas e distribuidores terão acesso a informações, como linhas de financiamento, apoio ao exportador no exterior, formas de agregar valor ao produto e outros instrumentos de apoio à exportação de produtos do agronegócio. Também serão apresentados casos de sucesso de exportadores.

Esta edição, que faz parte das comemorações dos 40 anos do Ceagesp, terá a participação do secretário de Relações Internacionais do Agronegócio do Ministério da Agricultura, Célio Porto, do diretor do Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio e do presidente do Ceagesp, Rubens Boffino.

Relacionados

SI – Edição 329
AI – 1343
SUINOCULTURA 328
Anuário AI – Edição 1342
Anuário SI – Edição 327